Algumas dicas para evitar a queda dos cabelos:



Meus amores com esse post deixo aqui o que eu faço para evitar a queda do meu cabelo e comigo esta funcionando, claro que normalmente o cabelo cai diariamente em torno de mais ou menos de 50 a 100 fios por dia fora os que "quebram", isto deve-se ao processo natural de crescimento e desenvolvimento do cabelo. Mas a queda excessiva de cabelos pode indicar um grave problema de saúde e, por isso, é bom investigar com um dermatologista.

Então seguem algumas dicas do que faço para evitar a queda dos meu fios e que podem ajudar vocês:

 - Não prender os cabelos molhados, a menos que seja um coque/rabo de cavalo, bem solto e que isto não seja frequente;

- Lavar os cabelos somente quando for necessário, com shampoo e condicionador adequados ao seu tipo de cabelo e que façam bem e não os ressequem; 

- Evitar usar o secador, prancha/chapinha (se usar com um creme termoativado ajuda), alisantes e outros produtos químicos que danificam a textura, raiz e o comprimento do cabelo desnecessariamente;

- Não lavar os cabelos com água muito quente, a ideal é a morna;

-Pentear os cabelos com pentes de cerdas largas.

_________________________________________


RECOMENDO O TÔNICO CRESCENEW, QUE É 100% NATURAL E COMBATE A QUEDA, CASPA, SEBORRIA E ATIVA O CRESCIMENTO, DEPOIS FAÇO EM RESENHA EXPLICANDO MAIS SOBRE ELE, ESTOU USANDO A 3 MESES E AMANDO O RESULTADO, COMIGO CUMPRIU TUDO O QUE PROMETE! 

Segue foto do meu cabelo: (na foto aparenta esta mais curto, porém está maior é o tal fator encolhimento, rsrs)





A ALIMENTAÇÃO TAMBÉM AJUDA NESTE PROCESSO, ONDE UMA ALIMENTAÇÃO RICA EM VERDURAS, FRUTAS E LEGUMES, PROTEÍNAS, CARBOIDRATOS, LIBERAM AO ORGANISMO OS NUTRIENTES NECESSÁRIOS QUE AJUDAM A EVITAR A QUEDA, FORTALECENDO A RAIZ OS FIOS E AS CHANCES DE QUEDA DIMINUEM!

~ Espero que as dicas sejam validas ;) 

Beijos Amores!

Deixe o seu comentário, para mim, é muito importante saber o que você achou :)

2 comentários:

  1. Só lavo o cabelo com água fria, mesmo que esteja um frio de rachar, nunca prendo, só uso pente com dentes largos ou os dedos mesmo.
    E esse tônico da crescenew, é babado mesmo, viu?! Tô amando. Estou no terceiro e último tubinho, pra parar um mês e recomeçar. Realmemte, notei a diferença logo após o primeiro tubo, adorei.

    E sobe queda, acho que meu cabelo é anormal por não cair, Hahaha. Porque ele só cai quando eu lavo, que é quando passo o pente, e tenho certeza que não chega a 50 fios, Hahaha. Fico tão feliz por isso!!!

    Juliana Azevedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, espero que o meu também continue na queda dos 100 kkkk, só desembaraço ele quando lavo mesmo e cai normal, mas se chegar a ser anormal, dermatologista neles, rsrs. Obrigada Ju, beijos!

      Excluir