Como fazer batom roxo ou lilás com sombra ?

Gente linda, como havia postado na page (AQUI), venho como me pediram e foi prometido que eu iria ensinar, na verdade passar essa dica que é tão simples, mas que faz uma diferença e dá uma ajudinha ao compor aquela make  quando não se tem aquela cor de batom que no caso do post é o roxo ou uma variação puxada para o lilás. Como falei gente é feito com sombra, rsrs. 

Segue o passo a passo para ajudar a entender melhor e algumas cores que consegui com as sombras com tom lilás ao roxo. Usei um batom rosa, mas use um  batom próximo ao roxo, uma cor clarinha ou até mesmo um hidratante/balm transparente que nesse caso como é sem cor se a sombra ou o pigmento seja mais concentrado não irá interferir na cor. Peguei um pincel, pode ser um de batom mesmo, ou de sombra daqueles fofinhos de esfumar e também com a ponta dos dedos mesmo. Vai passando a sombra gradativamente para chegar ao tom que se quer. E PRONTO! FEITO SEU BATOM ROXO OU LILÁS.

ESSA DICA É MARAVILHOSA PARA MATIZAR BATONS, MAS PARA ISSO É SÓ PEGAR UMA SOMBRA NO TOM DO BATOM QUE VOCÊ QUER QUE VIRE UM MATE :)



Escolha o tom que desejar:




Escolha o batom base e a cor, passando-a 
com um pincel ou com a ponta dos dedos:



1- O batom escolhido foi um rosa com fundo lilás;
2- Sombra mais aberta;
3- Sombra com um tom lilás queimado;
4- Sombra com tom roxo.






Beijo gente, fiquem com Deus :)

Deixe o seu comentário, para mim, é muito importante saber o que você achou :)



Um comentário:

  1. olá meninas! Eu vendo maquiagens da marca italiana BellaOggi, segunda linha e fabricada pela MAC. Dentre as maquiagens, temos 4 linhas de batons para você escolher. Este que estão nas fotos é a linha Passione, ele tem efeito brilho. A linha Seduzione possui efeito fosco com longa duração. A linha Tentazione é um balm hidratante com efeito glossy e o último é o batom líquido Lover Kiss, ele possui efeito mousse. Consulte nosso catálogo de produtos
    http://issuu.com/isabellahilario/docs/universo_hinode-catalogo-outubro_no
    e compre em nossa nossa loja virtual
    https://online.hinode.com.br/634421

    ResponderExcluir