Baby lips - hidratante labial - Maybelline

Gente linda, pensem em um achado BB (BOM E BARATO)! Sim, esses hidratantes labiais da Maybelline SÃO TUDO, na verdade eu comprei apenas um, pois não saberia se iria gostar, mas querem saber de uma coisa? EU AMEI!!! Promete hidratar por 8 horas e  lábios reparados em apenas 1 semana, porém digo que fez efeito bem mais rápido que isso (mas meus lábios não são tão ressecados). 
Os meus lábios ficavam despelando sabe, toda vez que passava batom sentia aquela sensação que o batom não deslizar e depois que passava uma horinha tinha que retocar, pois ficava tipo juntando em apenas algumas partes (nas partes que despelavam). Ele também é ótimo para passar antes daquele batom sequinho mesmo mate, para dar a sensação de deslize sem tirar o efeito do batom e da aquela hidratação antes. 

Sinceramente vale super a pena  o custo benefício, ele foi R$11,90 (em media de R$ 11 à R$13) em um estande da Maybelline no Shopping Rio Mar. 

Quando amasso o lábio superior nos lábios inferiores sinto aquela maciez, GENTE É SÓ AMOR. Adorei super recomendo! Este que comprei é incolor chamado Hydra Care (sabor Limão e Manjericão) é incolor e possui FPS 20 e embalagem azul. Aqui no Brasil existem  outros 5, ao todo 6, com 3 transparentes (o Hidra Care - Sabor Limão e manjericão, o Fresh Care - Sabor menta e o Intense Care - Amêndoa) e outras 3 variações com cores (o Cherry Me - Sabor Cereja , o Pink Punch - Sabor Maracujá e o Peach Kiss - Sabor Pêssego). Pelo o que vi são cores bem clarinhas e que não tem aquele efeito batom potente, portanto, não vão pensando que dará para trocar o batom por eles que não dá. A cor fica clarinha, mas dá aquela diferença sim. 

O hidratante que eu comprei como já havia falado foi o Hydra Care e  sua transparência é ideal para usar antes do batom ou glos sem choque de cor e  tem um cheirinho super agradável e não tem gosto ruim. 

Sua fórmula contém Centelha Asiática, conhecida por favorecer a produção de colágeno, reparando os lábios; Vitamina E, antioxidante que age na nutrição dos lábios deixando-os firmes e saudáveis; Manteiga de Karité e Mel, que hidrata os lábios, deixando-os macios e suaves.


A Maquiadora oficial da Maybelline a Vanessa Rozan  passou esta dica sobre o uso dos Baby Lips: “Se vai usar pela cor nos lábios, recomendo passar o lip balm antes de fazer a maquiagem, aí faz a pele, olho, etc. e depois retoca no fim. Se for pela hidratação, passe antes de começar a maquiagem, porque assim ele vai agindo, e aí no final tira o excesso encostando em um lenço na boca e passa o batom”, diz. “E vale para qualquer tipo de batom. Com o mate até é super importante para não craquelar”.


Então esses danadinhos, já fazem parte da minha vida, hahaha, não viverei sem! Agora me faltam mais 5 !!!!





o Hidra Care - Sabor Limão e manjericão, reforçando que é transparente:




Todas as versões:




Beijão meus Amores :)
Deixe o seu comentário, para mim, é muito importante saber o que você achou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário