Sobrancelhas: porque fazer? Onde fazer no recife com qualidade e ótimo preço?

Gente linda tudo bem? Espero que sim! Hoje vamos com um assunto que já falamos AQUI e que é PRIMORDIAL! Sim gente é muito importante fazer as sobrancelhas! Porque elas devem seguir um formato que mais se adeque e que defina melhor a expressão do nosso rosto, pois elas falam sobre nós e principalmente nossa personalidade  (se estamos pensativos, com raiva alegres e DEIXAREI ABAIXO INFORMAÇÕES SOBRE SOBRANCELHA X PERSONALIDADE etc). Não deixo de dizer que quando estou com minhas sobrancelhas feitas (desenhadas), me sinto uma maravilha, mais confiante e juro é verdade, parece que as pessoas me dão mais credibilidade (talvez seja porque praticamente é o que as pessoas veem primeiro, principalmente para mim que uso óculos)! 

Ultimamente, vejo alguns erros que meu Deus me deixam de cabelo em pé, são sobrancelhas ralas, sem formatos, finíssimas (sem desenho e quase sem pelos), desenhadas por tatuador, em formato de virgula (onde já se viu gente?) se fosse por nascerem assim, mas não foram modificadas, com certeza por alguém sem o devido conhecimento, mas deixando claro que tem pessoas que não cursaram na área, mas mandam bem, porém NÃO FAÇAM ISSO COM PESSOAS SEM EXPERIÊNCIA, APENAS FAÇAM COM PESSOAS ESPECIALIZADAS NA ARTE/PROFISSÃO DA SOBRANCELHARIA! 

Essas dicas maravilhosas aprendi na Sobrancelharia e Estética Tarciana Costa, onde a Tarciana Costa que além de proprietária, atende suas clientes com a maior alegria,  dedicação  e excelência é também professora do SENAC na área de sobrancelharia e depilação, convidou o nosso blog e mais quatro (Praticidade femininaToda morena ,  Blog Jú Luckwu  ) para conhecermos o seu trabalho ( eu já conhecia um pouco) e particularmente eu amei ainda mais, após passar esta tarde com ela e sua equipe! Gente sabe aquele trabalho que é de qualidade e acessível a todos os bolsos? Sim esse é o lugar certo! Os serviços oferecidos são: DESIGN DE SOBRANCELHAS, SOBRANCELHA DE HENNA, DERMOPIGMENTAÇÃO, PERMANENTE E COLORAÇÃO DE CÍLIOS, DESONDULAÇÃO E CLAREAMENTO DE SOBRANCELHAS, CLAREAMENTO E REJUVENESCIMENTO DA PELE,  FACIL COM PEELING DE DIAMANTE, PEELING QUÍMICO COM ÁCIDOS, DEPILAÇÃO COM CERA (DIVERSAS), DEPILAÇÃO COM LINHA (INDIANA), LIMPEZA DE PELE E TRATAMENTO DE ACNE, SPA DAS MÃOS E PÉS, BANHO DE LUA E NOIVA, MASSAGEM E TRATAMENTO CORPORAL!



ENTREM EM CONTATO E FAÇA SEU ORÇAMENTO NA PÁGINA:

https://www.facebook.com/SobrancelhariaEEsteticaTarcianaCosta?fref=ts  (COPIE E COLE) OU CLIQUE NAS INFORMAÇÕES COM O NOME  DE CORES DIFERENTES DO CINZA (POIS SÃO OS LINKS DAS PAGES) 



 O que apostar e o que evitar ao fazer ou escolher o formato da sua:

Existem também alguns fatores que interferem no formato das sobrancelhas. importante frisar o formato do rosto e olhos:



Os homens não ficam de fora:


Leve em consideração que:

FINAS E ARCADAS 

São as queridinhas das mulheres que querem um olhar mais sexy. Mas podem envelhecer o rosto. 

ARCADA
Ao contrário das sobrancelhas retas, esse design deixa qualquer olhar mais alegre e disposto. 

GROSSAS E DEFINIDAS 
Sobrancelhas assim mostram uma personalidade forte e bem decidida. 

PONTAS CAÍDAS OU RETAS

Esses tipos de sobrancelha podem dar um ar tristonho ao olhar. Então, cuidado para não ficar com a impressão de olhos caídos. 






Exemplo de famosa: Angelina Jolie está muito mais elegante com as sobrancelhas mais encorpadas do que aquela bem fininha!


 (Foto: Getty Images)


Seguem fotos deste dia maravilhoso e do espaço na Sobrancelharia e estética Tarciana Costa: 

Meu antes e depois (a qualidade da foto não esta muito boa, porém dará para sentir a diferença no design da sobrancelha eu amei):


Antes e depois de Juliana Pereira do Blog Jú Luckwu:



Tarciana em ação:














Deixo os contatos da Sobrancelharia e Estética Tarciana Costa  e você que mora aqui no Recife ou esta de passagem ligue, marque sua hora e conheça o trabalho da Tarciana Costa: 


Gente espero que gostem, só uma observação: Em nenhuma hipótese eu iria divulgar um trabalho que não seja de qualidade, super aprovo já foz tratamento com peeling químico e também amei. Fiz várias perguntas a pessoas que também frequentaram e foi unanime a satisfação com o trabalho desta profissional que é bom e cabe no seu bolso!

Beijão gente linda!
Deixe o seu comentário, para mim, é muito importante saber o que você achou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário