Fitagem com escova! #Finalização1

Gente diva, desculpem o sumiço, primeiro peguei uma virose horrorosa ai já viu, e segundo gravei este vídeo e a edição foi cansativa, pois ele era muito grande quase 30 mim e deixei curtinho, pois não acho legal vídeos muito grandes, enfim, neste vídeo mostro uma finalização com escova, esta finalização fiz no cabelo da minha irmã, por ele ser um cabelo com cachos que são difíceis de dar definição, já que em si ela não gosta de volume e o cabelo dela por ele mesmo não o tem.                            

No vídeo usei 3 produtos que estou amando:
1- Creme Monange: Hidratação intensiva (Liberado para low poo)
2- Super óleo 8 da Garnier (Liberado para low poo)
3- Ativador de cachos de Metamorfose (Liberado para low poo)

Escovas:
Escova Proart profissional CO 80-OR ( réplica Denman) 
Escova Avon.

Em breve, resenha de alguns produtos para finalizar o cabelo que uso e recomendo!


Fiquem com o vídeo COLOQUEM EM HD
 Fitagem com escova! #Finalização1






Beijão, espero que o vídeo ajude ♥
Deixe o seu comentário, para mim, é muito importante saber o que você achou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário