Quer ganhar uma transformação pela empresa Salvatore?!

 QUEM QUER GANHAR UMA TRANSFORMAÇÃO??????, ENTÃO TEMOS NOVIDADE! Para quem conhece a Hair  Brasil sabe que cada região tem sua edição regional e no Nordeste não seria diferente! O BLOG PODER IS POWER FOI SELECIONADO PARA PARTICIPAR JUNTO COM A MARCA SALVATORE no HAIR NOR que acontece aqui em Pernambuco nos dias 6,7
E 8 no centro de convenções !!!! Mas, como seria isso? Após, eu ser contatada pela mídia social da empresa fiz muitos questionamentos, dentro deles sobre química e etcs, mas a Salvatore além de químicas possui alguns tratamentos que não transformam a textura natural do fio isso foi garantido por pesquisas que fiz e pela Hanny Cunha responsável. CASO SEJA SELECIONADA IRÁ PASSAR POR UMA ANALISE E DIZER O QUE QUER ENTÃO DEIXE CLARO SE NÃO USA QUÍMICA QUE QUER APENAS UM TRATAMENTO (RECONSTRUIÇÃO, HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E ETCS!), POIS VAI DEPENDER DO SEU AVAL E BREVE ASSINATURA DE CONTRATO DE ACORDO COM O QUE ESCOLHER (PRESTEM ATENÇÃO!)

Como funciona? Serão selecionadas 3 leitoras de cada blog convidado e ela sofrerá uma transformação no palco da Salvatore durante a feira Hair Nor.      
                                             
Eu também ganho :) :)
Um prêmio especial de participação que deverá ser retirado durante os dias da Hair Nor 2015, então ajudem <3 se eu tiver uma transformação selecionada irei acompanhando você e teremos um papo com a Carol Nakamura! Se eu tiver bastante divulgação eu ganho um BAÚ CHEIO DE PRODUTOS GENTE <3
TENDO COMO DIVULGAÇÃO ATÉ O DIA (08/06) às 15 horas. ENTÃO SIMBORA!

REGRAS:

VOCÊ QUE QUER GANHAR A TRANSFORNMAÇÃO (SER SORTEADA) PARA A "Transformação Salvatore na Hair Brasil”,
VAI ME ENVIAR uma foto do cabelo POR MENSAGEM NA PÁGINA tem o link na coluna direita aqui no blog , OU NO MEU PERFIL PESSOAL NO FACEBOOK, NÃO TEM PROBLEMA ME MARQUEM NO INSTAGRAM TAMBÉM @kassiaporci  ou me enviem  no e-mail  edkassiaporciuncula@gmail.com NÃO ESQUEÇAM DE EXPLICAR: Com uma frase explicando porque ela merece uma transformação Salvatore. AS MELHORES FRASES GANHARÃO UM PROTOCOLO Salvatore durante a feira  As transformações serão escolhidas pelos  técnicos masters que irão orientar cada VOCÊ
leitora sobre os procedimentos para que essa esteja de acordo.

Alimentação e transporte das blogueiras e leitoras selecionadas?
A promoção se limita aos prêmios divulgados.

COMO SABEREI SE FUI SELECIONADA?
As ganhadoras serão divulgadas no dia 05/06/2015

Divulgue, compartilhe e poste o quanto puder!!

SIMBORA GENTE PORQUE TRANSFORMAÇÃO ASSIM NÃO GANHAMOS TODOS OS DIAS CERTO?, SE FOR SELECIONADA DEIXE CLARO SE NÃO FOR ADEPTA DE QUÍMICA, ASSIM NÃO SERÁ FEITO (INDICAÇÃO DA Hanny Cunha "(...) Nós fazemos algo para proporcionar um certo glamour a pessoas que as vezes precisam disso para se sentirem um pouco mais confiantes e motivadas. Não faremos nada que a leitora não queira. Por isso, para te explicar um pouquinho como funciona, fazemos assim:

No dia da transformação, a primeira coisa que fazemos é sentar com o coordenador técnico da nossa equipe. Ele irá avaliar o cabelo de cada leitora que será transformada e irá propor qual procedimento é o mais adequado para o tratamento desse cabelo. Vai explicar todas as funcionalidades do tratamento e como esse cabelo vai ficar (hidratado, reconstruído, com elasticidade recuperada e etc). Ela estando de acordo, irá assinar o termo de consentimento. Porém, ela só participa se realmente estiver de acordo.

 Também é importante que cada leitora nos fale o que ela mais deseja para o cabelo dela. Assim preparamos o tratamento de acordo com isso também. Ela pode nos falar esse objetivo tanto juntamente com a frase dela: por exemplo, “eu quero meus cachos mais definidos”; “eu quero mais brilho no meu cabelo”; “eu quero redução de volume” e etc. Ou mesmo explicar no dia da transformação. (...)." Beijos!!!! e espero que curtam este dia se for selecionada! #salvatorenahairnor2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário