Capicilin Cachos Define-Control – Definidor e modelador de cachos sem enxágue

         Amores tudo bem? Espero que sim! Hoje vim de resenha, isto mesmo, resenha sobre um produto acessível e bom que custou R$13, mas ele custa em torno de 10 a 14 reais. O tal produto é o CACHOS Define-Control – Definidor e modelador de cachos sem enxágue, sua marca é Capicilin. Ele promete cachos definidos e controlados por 24 horas, hidratação máxima e brilho intenso, cachos firmes, redução do volume e efeito brilho molhado, mas diz que para ter cachos ainda mais perfeitos, tem que se utilizar todos os outros produtos da linha.
          Seus princípios ativos são:  Aloe vera (hidratação, fortalece os folículos capilares, etc.) + D-Pantol (hidratação prolongada, resistência,  maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios, etc.)+Colágeno ( proteína, cabelos macios sedosos e brilhosos) . 
          No próprio produto diz que ele "atua na parte interna da fibra capilar fazendo com que os ativos Aloe Vera, D-Pantenol e Colágeno penetrem profundamente e reativem a memória dos cachos, recuperando sua elasticidade, flexibilidade e movimento natural. Forma filme protetor capaz de reter a umidade natural, redesenhando a forma perfeita dos cabelos cacheados. Elimina o frizz e evita a formação de pontas duplas.". Sua Indicação são para cabelos Cabelos cacheados e ondulados. O produto tem 200 ml.
 Indicação na aplicação do produto:
Aplicação: Aplicar nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, puxando-as como se fosse uma hidratação. Não enxaguar e deixar secar naturalmente.

MINHA OPINIÃO:

          Ele tem uma textura de um gel, porém, também parece um leave-in ralinho. Seu cheiro é meio cítrico, não é forte, mas fica no cabelo (eu gostei). Eu testei como creme, mas não rolou, achei que deixou meu cabelo meio áspero, tudo ao contrário do prometido. Contudo, não desisti, usei o mesmo de forma diferente.  Penteei o cabelo com meu creme de costume (o Monange hidratação intensiva, depois faço resenha dele é Muito bom ), fiz uma breve fitagem (dividi o cabelo em 4 partes e fui passando o produto com os dedos), depois de finalizado amassei com um pano de algodão (toalha, camisa, papel toalha, o que você achar melhor.), assim senti que o cabelo não ficou com cara de durinho, bem maleável, brilho incrível, não achei que reduziu o volume, talvez seja porque amassei para tirar o excesso. Dormi com ele solto e o primeiro day after foi maravilhoso, mas sim tive que revitalizar, poucas partes. O segundo day after, não foi tão bom assim, e também tive que revitalizar mais partes. No todo ele é um produto bom, deixa um aspecto natural, se ficar durinho é só amassar depois de seco. 

ABAIXO SEGUEM FOTOS DO PRODUTO/TEXTURA, NO DIA DA FINALIZAÇÃO CABELO SECO, PRIMEIRO DAY AFTER E SEGUNDO DAY AFTER:
Beijos Amores!



Esse post não é publieditorial.

4 comentários:

  1. Já usei toda a linha da Capicilin, recomendada pela minha cabeleireira. Até porque, ela mesma usava em mim, lá no salão.
    Mas depois, meu cabelo deixou de curtir, aí parei. Hoje em dia, eu uso o verde que é tipo um gel, é bem legal...

    Juliana Azevedo

    ResponderExcluir
  2. Valeu kassinha. Ja utilizei dessa marca o relaxante natural, o redutor de volume e o gel de gelatina , que por sinal são ótimos. Nunca tinha usado nada da capicilin antes da transição, e são produtos bons e não caros.
    Valeu pela resa, ficou ótima.

    ResponderExcluir
  3. Por nada Van :) obrigada por te gostado!

    ResponderExcluir