Design de sobrancelhas: Informações úteis!

Como todos nós sabemos uma sobrancelha bem feita nos da mais charme além de dar luz, vida  e harmonia ao nosso rosto e olhar. Sendo assim, é justamente por isso que as sobrancelhas devem seguir um formato que mais se adeque e que defina melhor a expressão do nosso rosto, DEIXANDO CLARO QUE NÃO SÓ AS MULHERES COMO OS HOMENS PODEM E DEVEM FAZER SUAS SOBRANCELHAS!

Devemos ter atenção, pois para termos lindas sobrancelhas e bem desenhadas precisamos respeitar as linhas das nossas sobrancelhas e expressão, características do nosso rosto. Para isso deve-se tirar os excessos, desenhando-a  deixando elas uniformes e não desproporcionais. Uma dica que pude capitar com a profissional que faz as minhas sobrancelhas é que devemos aproveitar o design original e verificar nossas características.No meu caso a Tarciana Costa da Sobrancelharia & Estética me informou que o formato da minha sobrancelha seria de acordo com minhas características/formato do rosto. Mas como assim Kah? Bem, eu tenho o cabelo bem volumoso e rosto oval, se a Tarci deixasse minha sobrancelha mais grossa aconteceria que ela gritaria com meu cabelo, deixando desarmonioso o contraste das minhas sobrancelhas com meu rosto, o que na verdade era justamente o que estava acontecendo. Fora que tem que se respeitar a distância das sobrancelhas e os pontos de referências para a retirada dos pelos (deixarei abaixo).

De acordo com essa explicação cito os tipos de rostos e o melhor "estilo", design para elas, suas sobrancelhas:

ROSTO QUADRADO:

As sobrancelhas com um pouco de inclinação nas pontas, ficam perfeitas nas pessoas que tem o rosto quadrado.

ROSTO REDONDO, OVAL, TRIANGULO INVERTIDO:

Se você tem o rosto oval, redondo ou triangulo invertido, a sobrancelha que mais vai adequar a teu tipo de rosto é a arqueada. São sobrancelhas largas e com pouca curva, esse tipo de sobrancelhas são as mais comuns e combinam com quase todos os tipos de rostos.

ROSTO RETANGULAR

Para as pessoas com o rosto retangular o melhor tipo de sobrancelha é a reta.

Essas são as regras básicas, e de forma alguma deixe suas sobrancelhas nas mãos de um profissional duvidoso para não se arrepender, antes de querer mudar a sobrancelha não adianta querer o modelo de fulana, pois cada um tem determinado volume de pelos e assim um bom profissional irá analisar a melhor opção para se ajustar ao seu rosto! Claro e se for começar a fazer sua própria sobrancelha procure profissionais, para que eles te ensinem, assim não cometerá erros como vemos diariamente erros bem gritantes!

A Tarciana Consta - Sobrancelharia & Estética, fez a minha sobrancelha com pinça e depois a depilação com linha, que deixa precisa e bem desenhada a sobrancelha adoro e recomendo. Lá na Sobrancelharia & Estética, você encontra muitos serviços na área de Design de sobrancelhas, limpeza de pele, spar dos pés, peeling de diamante e químico , depilação, manicure - pedicure, entre outros, fora a simpatia e o aconchego da Tarci e suas funcionárias.


TARCIANA COSTA (Esteticista e proprietária da clínica Sobrancelharia & Estética que fica no Recife- PE, endereço e números de contato, confiram ótimos preços).






ANTES E DEPOIS:






ME SENTINDO UMA DIVA <3





LINHAS QUE DEVEM SER RESPEITADAS DE ACORDO COM CADA FORMATO DE ROSTO:




ALGUNS MODELOS/ESTILOS DE SOBRANCELHAS:





OS HOMENS TAMBÉM NÃO FICAM DE FORA ELES PODEM E DEVEM FAZER AS SOBRANCELAS:


Beijos meus Amores, espero que gostem!

Deixe o seu comentário, para mim, é muito importante saber o que você achou :)




2 comentários: