Encontro das cacheadas com Deva Curl (Recife-Pe) 13.09.14


Gente linda demorou, mas vim contar para vocês o que eu pude acompanhar do que rolou no Encontro das Cacheadas (13.09.14) que ocorreu em um evento na loja Mundo do cabelereiro da marca Deva Curl (especializada nas técnicas no e low poo). Para quem não sabe no momento eu faço a rotina low poo, na verdade a uns meses, mais ou menos uns 8 meses (Farei um post futuramente falando da técnica e como eu faço, certo?!)

Soube do evento pelo Facebook e sempre tive curiosidade sobre a marca, então resolvi participar e descobrir as maravilhas da Deva Curl. Confesso que cheguei no meio da “palestra” que o ilustríssimo Denis da Silva  ( o Guru dos Cachos) ministrou. Porém como uma boa curiosa puder tirar as dúvidas, na verdade nem eram, pois não vi, mas sim pedir uma explicação e me inteirar aos detalhes que pudera acompanhar  Estava muito ansiosa! Da marca Deva Curl a única coisa que tinha é o secador (Deva Sun Dryer) e seu difusor em forma de mão ( gente é meu xodó!), agora eles tem esse difusor universal! 

Voltando (me empolguei), aqui no Recife o Mundo do Cabeleireiro começou a vender a marca Deva, então fica a dica! No inicio o nosso guru dos cachos (Denis da Silva - Deva), falou sobre os tipos de cachos(do 2 ondulado, 3 cacheado ao 4 crespo), os cuidados da rotina Deva ;) para no e low poo referente ao tipo de cabelo e quais produtos usar, os componentes (fórmula), reforçou que um bom corte realça a beleza da mulher, que o cabelo crespo/cacheado tem que ser cortado à seco, cortando o cabelo de uma das participantes (Gente ele deixou o cabelo da mulher divino), mostrou a quantidade e como devemos passar o produto nos cabelos (uma quantidade razoável, de acordo com o seu cabelo e não desperdiçar o produto passando apenas no comprimento e sim priorizando o couro cabeludo em movimentos circulares). Mostrou a técnica da inversão (se inclinar/ficar com a cabeça para baixo e em movimentos circulares massagear o couro cabeludo) para lavar o cabelo, achei o máximo. Teve sorteio de produtos, fora que ainda saímos no lucro, porque o dinheiro gasto para comprar o convite foi revertido em desconto na compra de produto e claro como não tive a sorte de ganhar comprei um (fiquei chateada queria comprar outros, mas as mulheres voaram e levaram tudo, hahahaha). Comprei o finalizador anti-frizz Deva Curl Set it Free (Quando testar faço resenha), fora que ganhamos um DVD, com o passo a passo para todos os tipos de cabelo (do 2 ao 4) ensinando o que usar e como usar! 

Foi um dia maravilhoso, amei e tive a companhia da linda Luciana Andrade que conheci nos encontros da vida de nós cacheadas aqui de PE., conheci lá a Simone Bispo e a Cecília Vasconcelos duas amoras lindas  <3 foi tudo um amor! As funcionárias nos trataram muito bem, o Denis da Silva ótimo profissional e o Presidente Eduardo Kirmayr (Deva) se mostrou muito atencioso e simpaticíssimo (conversei bastante com ele)! Enfim, Amei!! Bom, foi mais ou menos isso ;)

Segue abaixo algumas fotos e os links dos vídeos do DVD distribuído de acordo com o tipo do cabelo e qual produto Deva usar :

https://www.youtube.com/watch?v=-qDKPbFgVNQ  (DevaCurl Aplicação em Cabelos Ondulados)

https://www.youtube.com/watch?v=7G_3yAd3pvA (DevaCurl Aplicação em Cabelos Cacheados) 

https://www.youtube.com/watch?v=C1VJcMNt1OU (DevaCurl Aplicação em Cabelos Crespos)

https://www.youtube.com/watch?v=KPGXSgSmvYg (DevaCurl Aplicação em Cabelos Afro)


Produtos:






Dicas referente aos tipos de cabelos (cachos):











Corte a Seco:





Lavagem normal:









Lavagem com o método de inversão:






Secando com o secador Deva Sun Dryer:






Adorei <3





Beijos meus Amores!
Deixe o seu comentário, para mim, é muito importante saber o que você achou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário