Nutrição (para ser hidratação não colocar óleos)

Quer fazer uma nutrição power? Quer economia?  Tenho uma breve resposta: ABACATE com algum óleo vegetal.  Renderá aos seus fios uma aparência saudável, brilho e definição, então amores? Usem o abacate que é uma fruta  rica em vitaminas do complexo B, tem uma eficaz ação hidratante e acrescentando algum óleo vegetal vira uma maravilhosa nutrição!!!



O ABACATE É SÓ AMOR VIU GENTE, QUANDO EU PASSEI NO MEU CABELO SENTI QUE O ABACATE FICAVA NOS FIOS, POIS SÓ ESCORRIA O LÍQUIDO E NADA DO VERDINHO DELE AMEI! 



I N G R E D I E N T E S:

· a abacate (coloquei metade de um abacate médio, meu cabelo é curto então foi na medida certa);
· clara de ovo (toda mesmo, não usei a gema!);
· 2 tampinhas de óleo de jojoba (pode ser outro que tiver, também dará certo).

P R E P A R O:

1-coloquei no liquidificador .
2- Bati o abacate e a clara até a mistura ficar cremosa.
3- passei na peneira, para não ficar nenhum pedacinho(para não grudar nos cabelos).
4- Peguei o óleo de jojoba.
5- acrescentei as 2 tampinhas de óleo de jojoba e misturei.
*Lavei o cabelo com shampoo, apliquei nos fios e deixei agir por 20 minutos. Enxaguei bem. Lavei novamente os cabelos, mas só com condicionador.

R E S U L T A D O:

Cabelo com super brilho, linda e ótima definição, todos notaram a diferença, e deu na cara de muita máscara por ai.







CABELO MOLHADO:



CABELO SECO:



Beijos meus Amores!

Deixe o seu comentário, para mim, é muito importante saber o que você achou :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário