Máscara Head & Sholders Humecta/hidratação

Gente linda, meus amores essa máscara é um tratamento para couro cabeludo e cabelo! Bem, sua textura é consistente, mas leve, de fácil aplicação, o cheiro e tanto o efeito no couro cabeludo mentolado, arde que nem menta (de um modo leve E SUAVE) refrescando o couro. Nossa da um alivio ao couro cabeludo da aquela sensação de livre de impurezas. O aspecto dos fios quando testei (usei mais de 3x) passando nos fios e enluvando, foram cachos soltos, mas porque não fotos PORQUE quero focar na sensação de limpeza (minha gente como diria Luciano Hulk: " Loucura, loucura loucuraaaa") no couro cabeludo gente essa máscara é top top top, da aquela sensação de leveza, limpeza tudooo eza hahahaha SÓ AMOR!!! 

Deixei 1 min como indicado e ao molhar nossa fica aquela sensação também geladinha na cabeça.  O cabelo fica macio, fácil de desembaraçar, com brilho consideravelmente bom, frizz normal (pois não tenho muito), mas o efeito de limpeza sinto até agora, é uma ótima opção, comprei por R$ 8,00 no mercado (Minha irmã teve a mesma opinião, temos cabelos bem diferentes. O cabelo dela é um 2c a 3a). 

O QUE A MARCA DIZ:
"Uma solução especializada para um couro cabeludo saudável e um cabelo maravilhoso em um minuto. Combate os 5 sinais do ressecamento: caspa, coceira causada pela caspa, frizz, ressecamento e falta de brilho. Mantém seu couro cabeludo e cabelo hidratados por até 72 horas."

C O M P O S I Ç Ã O:
Aqua, Stearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Dimethicone, Cetyl Alcohol, Zinc Pyrithione, Benzyl Alcohol, Parfum, Methychloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone


OBS: Como possui Dimethicone (Silicone não solúvel em água ), NÃO é liberada para no/low poo!

FOTO DO PRODUTO:




FOTO DA TEXTURA:



Beijos meus Amores!
Deixe o seu comentário, para mim, é muito importante saber o que você achou :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário